Sobre Nós

Somos um ministério independente que se dedica a proclamação das trés mensagens angelicas ao mundo mas primeiramente alertando o povo de Deus aqueles quem Ele escolheu para serem mensageiros destas verdades e guardadores de sua lei, os Adventistas do Sétimo Dia, para que possam reconhecer sua condição espiritual porque o julgamento começa pela casa de Deus e o fechamento da porta da graça está para chegar em breve sobre nós, quando o decreto dominical sair. Neste momento o joio e o trigo estão crescendo juntos mas ao fim deste tempo probatório os pecadores em Sião serão ceifados para fora, aqueles que não se firmarem sobre a Rocha, serão varridos pela “tempestade”. É nossa obra e dever preparar o nosso carácter para refletimos a Imagem de Cristo, se não fizermos, iremos refletir a imagem da besta. É nosso desejo e oração que essas mensagens possam causar reavivamento e reforma em nossas vidas.

Acreditamos que estamos vivendo nos últimos dias da historia deste mundo. Jesus nos diz: ” Lembra-te, pois, do que tens recebido e ouvido, e guarda-o, e arrepende-te. E, se não vigiares, virei sobre ti como um ladrão, e não saberás a que hora sobre ti virei.” Apocalipse 3:3. Deus tem ajuntado suas ovelhas perdidas da casa de Israel para proclamarem a última mensagem de alerta ao mundo. Mas primeiro devem compreender e viver estás mensagens antes que possam dar ao mundo. Nossa única missão é proclamar a última mensagem de alerta de Apocalipse 14 identificada pela Bíblia e o Espirito de Profecia.

Reconhecemos através da Biblía e do Espírito de Profecia que nossa maior necessidade como indivíduos e como um povo é de um reavivamento. Compreendendo o tempo que vivemos requer que um estilo de vida seja praticado, saúde e educação, como também encontrar refugio nos campos onde Deus tem tentado nos levar já por varios anos, aonde o carater pode ser aperfeiçoado conforme a imagem de Cristo, dez vezes mais facil do que nas cidades grandes.

Cremos também que as três mensagens angelicas são três degrais que nos leva a uma firme platafarma que foi estabelecida pelos Mileritas e os Pioneiros Adventistas, e que os escritos da Senhora Ellen G. White e a Palavra de Deus tem seu maior cumprimento para nós que vivemos no fim do mundo. “Ora, tudo isto lhes sobreveio como figuras, e estão escritas para aviso nosso, para quem já são chegados os fins dos séculos.” 1Co 10:11. Tambem que o Justo viverá pela fé,  E se formos salvos será  somente pela abundante graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo o Cordeiro de Deus.

 

tabuascsombra

Comments are closed.